PUBLICIDADE

Governo de MT entrega 18 picapes para pequenos produtores e comunidades indígenas

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A secretaria Estadual de Agricultura Família entregou ontem 18 picapes para 15 associações de produtores em Mato Grosso, sendo a maioria indígenas, e à Empresa de Pesquisa, Extensão Rural e Regularização Fundiária (Empaer). O investimento foi de R$ 1,8 milhão com emenda parlamentar.

Uma das associações beneficiadas é a do Assentamento Egídio Brunetto, localizado em Juscimeira, a 164 km de Cuiabá, onde moram 72 famílias de agricultores familiares.

As entregas ainda beneficiaram a Associação Thutalinansu de Mulher Indígenas, em Sapezal; o Centro de Formação e Pesquisa Olga Benário Prestes, em Várzea Grande; a Cooperativa Agropecuária da Agricultura Familiar de São Jose dos Quatro Marcos; Instituto Krehawa- Inkrê, em Luciara; Empreendimentos da Economia Solidária do Centro de Formação do Bairro Planalto, em Cuiabá; associação Indígena Areme Korogedo Paru, em Santo Antônio de Leverger; associação produtiva Indígena Chiquitano/APIC aldeia Fazendinha e associação Niorsch Haukina da aldeia Acorizal do Povo Chiquitano, em Porto Esperidião. Além de quatro entidades em Juara, associação Indígena Kawaiwete do Povo Indígena Kayabi, aldeia indígena Mayrob-ACAIM – Povo Indígena Apiaká, associação Indígena Rikbaktsa TSIRIK, da aldeia indígenas Pé de Mutum, instituto Munduruku, aldeia indígena Nova Munduruku.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Coronel que chefiou regional de Nova Mutum é novo comandante geral da PM

O governador Mauro Mendes definiu, esta tarde, que o...

Remídio define chapa para concorrer a presidência da Câmara de Sinop

O vereador eleito Remidio Kuntz (Republicanos) confirmou, há pouco,...

Prefeito eleito de Colíder confirma 4 secretários

O prefeito eleito de Colíder, Rodrigo Benassi (PRD), confirmou,...
PUBLICIDADE