PUBLICIDADE

Ministério confirma mais cidades que irão realizar concurso com 6,6 mil vagas; Mato Grosso passa a ter 8

PUBLICIDADE
Só Notícias com Agência Brasil (foto: assessoria)

O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos informou hoje que o edital do concurso público nacional unificado, com todas as regras do certame, vai ser divulgado no dia 10 de janeiro. As inscrições vão começar dia 19 de janeiro e seguem até 9 de fevereiro. A realização da prova tem nova data indicativa de 5 de maio.

As datas foram acordadas pelo ministério e a Cesgranrio, empresa vencedora do certame, a fim de garantir tempo suficiente para elaboração das provas. Todos os órgãos federais que receberam aval para concursos em 2023 foram convidados para participar do Concurso Unificado, mas a adesão foi voluntária.

Outra novidade é que a prova agora será realizada em 217 cidades. A mudança também foi definida após diálogo com a empresa selecionada para a realização do exame. A ampliação visa a garantir que regiões metropolitanas tenham provas em mais de uma cidade.

Em Mato Grosso, as provas serão realizadas em Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Sinop, Alta Floresta, Tangará da Serra, Cáceres e Barra do Garças.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE