PUBLICIDADE

Sorriso abre licitação para definir projeto voltado à restauração do CREAS

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria/arquivo)

A prefeitura fará procedimento licitatório, hoje, visando a contratação de empresa especializada em serviços técnicos profissionais no desenvolvimento de projetos complementares e compatibilização, além de suas aprovações em órgãos competentes, objetivando o andamento aos trabalhos  de reforma e ampliação do Centro de Reabilitação de Assistência Social (CREAS), localizado na avenida Otávio de Souza Cruz, no Centro Norte. O valor previsto é de R$ 45 mil em investimentos.

Serão elaborados pela licitante os projetos estruturais de concreto armado, estrutura metálica para cobertura, hidrossanitário, água pluvial, elétrico, lógico, telefonia, monitoramento de vídeo, prevenção e combate a incêndios, orçamentos, cronogramas e memorial de cálculo. Todo o material deverá ser enviado para avaliação posterior da secretaria municipal de Cidade. A revitalização da unidade visa  atender ao novo índice de demandas geradas pelo crescimento do município.

O CREAS é responsável por realizar atendimentos através de equipe composta por assistente social e psicóloga, a indivíduos vítima de violência sexual, física, psicológica, abandono, negligência, abuso e maus tratos. Atende também pessoas em situação de rua e adolescentes que estão cumprindo medidas socioeducativas.

As atividades integram a esfera de ações na área de média complexidade, que é dividida entre os núcleos de Serviço de Proteção e Atendimento Especializado a Famílias Indivíduos, Serviço Especializado em Abordagem Social, Liberdade Assistida e de Prestação de Serviços à Comunidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acidente envolve cinco veículos em Lucas do Rio Verde

Um acidente ocorreu hoje de manhã, envolvendo quatro veículos...

Projeto bombeiros do futuro forma mais 103 crianças em Sorriso

O Projeto Social Bombeiros do Futuro formou 103 crianças...

Projeto “Florestas de Algodão” da UFMT é destaque em revista americana

o projeto "Florestas de Algodão", desenvolvido pelo Centro Vocacional...
PUBLICIDADE