Nilson Pereira Freitas, 46 anos, foi assassinado a tiros, ontem à noite, na avenida José Francisco Otenio, na região central de Nova Bandeirantes (520 quilômetros de Sinop). Ele chegou a ser socorrido pela Polícia Militar e encaminhado ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito, de 29 anos, foi preso em flagrante.
A versão investigada, no boletim de ocorrência, é que a vítima vinha trocando mensagens com a esposa do suspeito. Após visualizar as conversas no celular da companheira, decidiu se passar por ela e marcar encontro com o homem.
Ao chegar em frente à residência onde a mulher reside, segundo o boletim, foi repentinamente atingido com três disparos de pistola 9 milímetros. A vítima ainda tentou deixar o local em sua moto, mas sofreu queda na avenida onde foi localizado pela PM.
A equipe foi informada do paradeiro do suspeito, que acabou confessando o crime, segundo o registro policial. Com ele foram apreendidas a arma, além de dois carregadores e 26 munições. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, que continua as investigações.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.