Uma ação integrada entre as polícias Civil e Militar conseguiu capturar dois suspeitos de envolvimento na execução de uma mulher em Sorriso. O corpo da vítima foi encontrado com marcas de tiros, esta manhã, próximo a uma vegetação alta entre os bairros Morada do Bosque 2 e 3. A motivação do crime ainda é investigada.
“Fomos a campo fazer diligências, levantando informações para corroborar a investigação da Polícia Civil. Levantamos sistema de videomonitoramento e chegamos nesses autores, além do veículo utilizado, que já foi apreendido. Tudo indica que teriam quatro pessoas no carro. Três desceram para raptar a vítima. Uma estava dirigindo. Posteriormente, seguiram para o local onde cometeram o homicídio”, explicou o tenente-coronel Jorge Almeida.
Um homem e uma mulher foram presos pelo crime e a polícia segue as buscas para tentar prender mais suspeitos. “A Polícia chegou na mulher que foi presa. Ela é bem conhecida pela traficância no município. Havia relatório da inteligência de que ela usava um local para o comércio de drogas. Estamos atrás do suspeito que efetuou os disparos. Temos imagens dele”, resumiu Jorge Almeida.
“Iniciamos a diligência e conseguimos localizar uma das envolvidas no assassinato, logo pela manhã. Agora, trouxemos o segundo envolvido. Ele seria um participante e também aparece nos vídeos, inclusive, em poder de uma arma de fogo”, afirmou o delegado Paulo César Brambilla Costa.
Conforme Só Notícias já informou, na terça-feira (5), o corpo de outra mulher foi encontrado no Alto Celeste, cerca de 3 quilômetros após o rio Lira, também com marcas de tiros.