PUBLICIDADE

Polícia prende 4 em operação que investiga adolescentes que foram queimados vivos em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquuvo)

A Polícia Civil deflagrou hoje em Nova Olímpia (214 quilômetros de Cuiabá), a Operação Carreta para cumprir 4 de mandado de prisões, 6 de buscas e apreensões, uma apreensão de menor de idade e duas quebras de sigilo a executores de um duplo homicídio, em junho. A Polícia Civil informou que o crime vitimou dois adolescentes que foram torturados e queimados ainda vivos.

Após seis meses de investigações, que contaram com o trabalho pericial da Politec em Cuiabá, a Polícia Civil conseguiu apurar a identificação dos autores. Segundo o registro policial, no dia 24 de julho, um trabalhador avistou um incêndio em um canavial da empresa onde trabalha, na estrada entre Nova Olímpia e o Distrito de Fernandópolis. Ao seguir ao local para apagar as chamas, ele encontrou o corpo de uma das vítimas e a outra com diversas queimaduras e acionou a polícia.

“Após os suspeitos torturarem as vítimas durante duas horas de tortura, atearam fogo aos adolescentes ainda com vida”, detalhou a Polícia Civil. Uma das vítimas morreu no local e a segunda foi encaminhada a Cuiabá, onde foi a óbito posteriormente.

A Operação Carreta contou com apoio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, Delegacia Regional e Delegacia de Tangará da Serra.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE