Um homem, identidade não confirmada, morreu baleado após reagir a uma abordagem de policiais civis, há pouco, no bairro Tessele Júnior, segundo o delegado de Polícia Civil, João Antônio, que afirmou que ele é investigado pelo assassinato de um PM no Estado do Pará e estava armado no momento do cumprimento da ordem judicial. “Estamos próximos de uma escola, então a polícia veio com a viatura descaracterizada para não causar alarde, no momento da abordagem ao dar a voz de prisão ele reagiu e nossa equipe teve que utilizar dos meios necessários para cessá-lo”, detalhou.
“Fomos acionados em apoio a Polícia Civil do Pará em relação ao indivíduo foragido por matar um agente de segurança lá, em ato contínuo já direcionei a equipe para ir à captura. Estamos atrás dele desde ontem à noite, já estava no nosso radar há algum tempo. Estava com uma arma de fogo em punho, agora é a gente angariar todos os elementos e informações capturadas no local para dar prosseguimento aos focos”, acrescentou.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito no local, que foi isolado para análises da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso. O homem ficou caído no meio da via próximo de uma bicicleta.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.