Policiais militares apreenderam, ontem, uma carga com mais de 500 maços de cigarros, e prenderam dois homens por contrabando no município de Novo Santo Antônio (974 quilômetros de Cuiabá). As equipes ainda recolheram mais de R$ 2,3 mil em espécie, cheques, isqueiros e cigarros eletrônicos.
Conforme o boletim de ocorrência, durante patrulhamento, os militares realizavam uma barreira na MT-322, quando o suspeito, em um veículo Renault Duster, freou bruscamente e fez um retorno na rodovia.
O motorista fugiu em alta velocidade no sentido contrário da pista, sendo detido em seguida, após percorrer vinte quilômetros. Questionado quanto a fuga, o homem afirmou que havia um carregamento de cigarros e outros aparelhos sem nota fiscal.
À PM, o condutor confessou, ainda, que possuía maços de cigarros do Paraguai e cheques no valor R$ 6.7 mil. Os valores foram encontrados embaixo do tapete do passageiro. Após o flagrante, os suspeitos e todo material apreendido foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.