O delegado Bruno França confirmou, esta tarde, ao Só Notícias, que o primeiro laudo de DNA realizado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmou material genético de Gilberto Rodrigues dos Anjos, na adolescente de 13 anos, que foi encontrada morta com a mãe, Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, e as irmãs, Miliane Calvi Cardoso, 19 e de 10 anos, em uma residência em Sorriso no último dia 24.
“Isso foi o DNA de quem estava na vítima e deu positivo para o mesmo, ele já tinha confirmado que tinha estuprado, mas estava alegando que não tinha penetrado, mas agora mostrou que é mentira”, disse Bruno. A Polícia Civil aguarda os exames das outras três vítimas, para inserir no inquérito policial.
Gilberto foi preso no dia 27, em poucas horas após a localização dos corpos, transferido para Sinop e, semana passada, recambiado para a penitenciária central em Cuiabá. Ele está com prisão decretada por tempo indeterminado.
Conforme Só Notícias já informou, no dia dos fatos, a Polícia Civil informou que ele confessou que atacou as quatro vítimas de sexta para sábado. Depois de esfaquear três vítimas e quando ainda estavam agonizando, ele cometeu abuso sexual contra a mãe e duas filhas. Já a menor de 10 anos morreu asfixiada. Mãe e filhas foram sepultadas em Sorriso.
A Polícia Civil continua as investigações para concluir o inquérito.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.