PUBLICIDADE

Desentendimento entre vizinhos termina com homem agredido com vassouradas em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O homem, 54 anos, foi conduzido pela Polícia Militar suspeito de agredir a vítima de 58 anos com o cabo de vassoura de madeira, ontem, no final da tarde, entre os bairros Jardim São Paulo 1 e 2. O denunciante apresentava inchaço na cabeça.

Segundo o registro policial, a vítima relatou que estava mostrando seu espaço de festas para um “cliente interessado em alugá-lo, quando o suspeito invadiu a residência pulando o muro que divide a casa e partiu para cima da vítima com pedaço de madeira e começou a agredi-lo com vários golpes”. Os dois entraram em luta corporal. 

Ainda no boletim de ocorrência, foi detalhado que a “confusão se deu pelo fato do suspeito não aguentar mais as festas que são realizadas ao lado de sua residência com som alto, causando perturbação de sossego, além de pessoas, fazendo necessidades físicas em seu muro”. O denunciado ainda alegou que “tem problemas cardíacos e tem se estressado muito devido a tal situação, já conversou várias vezes com o proprietário da casa, porém ele nada faz”.

Ambos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.  

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE