A Polícia Civil confirmou que Simoni Sandra Rossi, de 39 anos, foi assassinada, hoje , em residência na avenida 2 de Dezembro, em Aripuanã (650 quilômetros de Sinop). A vítima era empresária e a motivação do crime ainda está sendo investigada pelas autoridades. Conforme o boletim de ocorrência, A Polícia Militar foi acionada inicialmente e encontrou a mulher “com sinais de hematomas no pescoço e na cabeça, bem como aparentava já ter morrido há um certo tempo”.
Posteriormente, a equipe recebeu informações de que havia um suspeito e teria fugido com o carro de Simoni, um Fiat Argo. Em buscas pela cidade, a equipe encontrou o veículo estacionado no Mirante da Andorinha e avistou o acusado próximo ao precipício. Ainda segundo o boletim, o homem ameaçava se jogar. “Por inúmeras vezes foi pedido para que o suspeito ficasse calmo e que saísse daquele lugar, que ali era muito perigoso, mas apenas dava sinal que queria se matar e dizia que tinha acabado com a sua vida”.
Os policiais insistiram para que desistisse da ideia e se entregasse, mas por volta das 16 horas, ele acabou escorregando no capim à beira do mirante, caiu e morreu. Está sendo esclarecido se ele teria algum relacionamento com a empresária. A equipe realizou o isolamento da área para os procedimentos necessários. Uma equipe da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) também esteve na residência de Simoni para análises. O corpo da mulher foi encaminhado à necropsia.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.