O homem de 22 anos, foi preso pela Polícia Militar esta madrugada, por desacato, desobediência e resistência a prisão, na praça dos Três Poderes, onde estava ocorrendo mais uma 33ª edição da operação Lei Seca. Conforme o boletim de ocorrência o homem desacatou os policiais, além de pronunciar insultos “os policiais servem apenas para prender trabalhador e estão ali para extorquir os cidadãos e só querem arrecadar dinheiro para o Natal”, insinuando que os policiais eram corruptos, além de tentar tumultuar a blitz e atrapalhar o serviço policial.
Após receber voz de prisão, o homem resistiu, dizendo que não iria ser conduzindo, sendo necessário o uso da força. Na delegacia, durante a confecção do boletim de ocorrência, ele continuou a afirmar que, “todos os policiais são corruptos e só prendem trabalhadores para tirar dinheiro deles”. O suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
Conforme o Só Notícias já informou, a blitz da operação Lei Seca foi desenvolvida, nessa madrugada. Ao todo, 83 testes de bafômetros foram aplicados e 22 motoristas, que beberam acima do permitido, foram presos por embriaguez.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.