O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) abriu, hoje, inscrições para 33 vagas de carreira do quadro de pessoal permanente da instituição, para professor do ensino básico, técnico e tecnológico. O prazo acaba em 2 de janeiro no site do instituto. A taxa é R$ 160. A remuneração pode chegar a R$ 11,1 mil a depender da titulação do candidato.neste sábado,
As provas estão previstas para 18 de fevereiro e serão em Sinop, Cuiabá e Barra do Garças. A seleção consistirá no exame de habilidades e conhecimentos, compreenderá prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, prova de desempenho didático de caráter eliminatório e classificatório e prova de títulos de caráter unicamente classificatório.
Serão admitidos professores para agronomia, biologia, biotecnologia, educação especial, educação física, física, engenharia cartográfica, engenharia da computação, engenharia de alimentos, engenharia de produção, engenharia elétrica, informática, manutenção de aeronaves, matemática, português/espanhol, português/inglês, português/literatura e zootecnia.
O regime de trabalho será de tempo integral de 40 (quarenta) horas semanais em regime de dedicação exclusiva.