A Polícia Militar prendeu, hoje, no bairro Jardim Primaveras, quatro suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Sorriso. Com eles, os policiais da Força Tática de Sinop localizaram uma réplica de fuzil, 12 celulares e uma quantidade de entorpecente.
O segundo-sargento Jorge explicou que os policiais de Sinop foram deslocados para Sorriso para apoiar a oitava fase da operação Vitae. Os militares receberam informações de que um grupo estaria utilizando um veículo para traficar drogas no Primaveras.
“Tínhamos a placa e, em rondas, avistamos o veículo. Ao nos aproximarmos para tentar realizar checagem, um dos indivíduos desceu correndo até uma residência. Os outros três a gente conseguiu fazer a abordagem ainda no local. Esse que correu já jogou o celular ao solo para danificar o aparelho. Fizemos acompanhamento a pé e conseguimos fazer a abordagem dele”, comentou o policial.
Segundo o militar, todos os suspeitos possuem registros criminais. “Provavelmente, bem intencionados eles não estavam. É provável que utilizariam a réplica para cometer roubos, até porque é um armamento idêntico a uma arma real para quem não conhece”.
Os criminosos foram encaminhados à delegacia de Sorriso e passarão por audiências de custódia, que definirá se continuarão presos.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.