PUBLICIDADE

Dois condenados em júri popular em Lucas do Rio Verde por invadirem casa e matarem jovem

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

O Ministério Público informou, hoje, que dois envolvidos no assassinato de Vitor Gabriel Silvestre Ferreira, 18 anos, ano passado, em Lucas do Rio Verde, foram condenados, ontem, em júri popular, por homicídio como duplamente qualificado, em razão da motivação torpe e com emprego de recurso que dificultou a defesa da vítima. 

A justiça também reconheceu a gravidade do caso por ter havido premeditação, pelo fato de os acusados integrarem organização criminosa, além de ter havido excessiva violência e a prática do delito mediante concurso de pessoas. Um dos condenados teve pena fixada em 25 anos e oito meses de reclusão em regime fechado e outro em em 20 anos e quatro meses de reclusão, também em regime inicial fechado.

O promotor Saulo Pires de Andrade Martins informa que “o crime gerou forte comoção na sociedade luverdense, dada a brutalidade e covardia utilizada pelos acusados, além das consequências a toda a família, uma vez que o assassinato ocorreu na frente da mãe e também na presença dos outros filhos menores. Até por isso, foi fixada indenização no valor de R$ 150 mil para os herdeiros da vítima de homicídio consumado, a serem arcados pelos acusados de forma solidária”, explicou o promotor, que atuou no júri.  

A informação é da assessoria do MP.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE