A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, para uma ocorrência de roubo e cárcere privado, em uma residência, no bairro Cidade Nova. Foram roubados uma Ford Ranger, de cor prata, o GM Corsa Sedan, preto, dois televisores, notebook, três celulares e chaves de veículos. A Ranger foi recuperada poucas horas depois em Nova Mutum. Um suspeito acabou preso na ação.
Conforme o registro policial, a vítima relatou que ao chegar em sua casa 23 horas e descer do veículo para abrir o portão, foi abordado e rendido por dois homens encapuzados e armados com revólveres, que seguiram com ele para o interior da residência, onde estava a segunda vítima. Ambos foram amarrados e afirmaram que, logo em seguida, chegaram mais dois suspeitos.
A todo momento, eles mandavam que as vítimas ficassem com as cabeças abaixadas e os ameaçavam, ficando na casa por cerca de 1h30. Os aparelhos roubados foram colocados no interior dos veículos, fugindo em seguida. Após a saída, eles conseguiram se soltar e acionar a polícia.
Segundo as vítimas, os acusados têm aparência jovem, magros e um deles com sotaque castelhano. O caso está sob investigação da Polícia Civil e as diligências continuam para recuperar o Corsa e demais pertences, além prender os outros envolvidos.
A PM agiu rápido e recuperou a caminhonete em Nova Mutum (80 km de Lucas) e prendeu um homem.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.