A paróquia São Camilo de Léllis inaugurou, no sábado, a torre com o sino, logo após a Santa Missa. O coordenador do CAEP (Conselho Administrativo Econômico e Paroquial), Luiz Roberto Paschoal, disse ao Só Notícias que, “o sino foi trazido da Alemanha pelo empresário Rolando Bonfiglio, em 1982, e o padre Ângelo era o pároco da igreja”.
Neste ano, o sino foi restaurado e colocado junto à cruz, ao lado da igreja matriz “para que os fiéis possam ouvir de longe suas badaladas, que chamam para a missa. Este é um sonho bem antigo da paróquia São Camilo, que já tinha este sino há 40 anos instalado, a estrutura era de madeira, daí foi desativado por causa da segurança, e agora depois de mais de 25 anos, nós reestruturamos e estamos reinaugurando essa obra para a paróquia, mas que era um sonho de muitos, principalmente de quem mora ali na região”, explicou Luiz Roberto (Beto).
Mais de 1,4 mil pessoas participaram da programação que também teve comemoração com um jantar italiano dançante, no Salão Paroquial.