PUBLICIDADE

Taques e deputados reforçam apoio para Roberto Dorner em Sinop

PUBLICIDADE

O governador Pedro Taques esteve, ontem à noite, em Sinop, reforçando apoio ao pré-candidato a prefeito Roberto Dorner. “Estamos juntos  para mudar Mato Grosso do que foi feito e estragado pelos partidos da outra coligação. A nossa ideia é que Mato Grosso seja verdeiramente um Estado de transformação, a começar por Sinop, pois aqui o Roberto Dorner e o Fernando Asssunção representam o que há de melhor para administrar”, declarou Taques.

O vice-governador Carlos Fávaro (PSD), o deputado federal Nilson Leitão (PSDB) e o deputado Dilmar Dal Bosco (DEM) -novo líder do Governo na Assembleia- e os deputados Nininho, Pedro Satélite e Wagner Ramos (PSD) também participaram do manifesto.

Carlos Fávaro ressaltou a lealdade e compromisso que Roberto Dorner tem com o município de Sinop, e afirmou que o PSD tem como grande prioridade a eleição dele. “Essa é a maior cidade em que temos um candidato para comandar o executivo municipal, e não vai faltar vontade e determinação para elegermos Roberto Dorner prefeito”, afirmou ele.

Nilson Leitão disse que a eleição de Roberto Dorner servirá para afastar o medo do desemprego, que hoje circula por Sinop. Segundo ele, o social-democrata vai usar a experiência administrativa para atrair mais empresas e investidores para a cidade, gerar emprego, riqueza, mais oportunidades e colocar Sinop novamente como a ‘capital do Nortão’. “Está na hora de as pessoas receberem um atendimento decente, digno e humano de verdade. E isso não dá para esperar nem mais um dia. Não podemos deixar que os problemas da cidade continuem por mais 4 anos”, disse.

Dorner, em seu discurso, disse que é “pioneiro de Sinop, cresci com ela e, ao longo de todos esses anos, contribui de várias formas com essa cidade. Tenho muito orgulho daqui. Eu tenho a missão de cuidar das pessoas dessa cidade. A de colocar o meu coração e o meu trabalho em quatro anos de dedicação integral. Retribuir o que essa cidade meu deu”, finalizou.

A assessoria também informa que cerca de 600 pessoas estiveram no encontro com Dorner e as lideranças estaduais.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE