A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de cometer uma tentativa de homicídio, esta noite, entre os bairros Jardim Imperial e Vitória Régia. A dupla estava em uma caminhonete Toyota Hilux cinza, quando tentou atirar em um homem que dirigia um GM Ônix branco.
De acordo com o tenente Flávio Silva, a Polícia Militar recebeu a informação de que havia uma caminhonete em alta velocidade, saindo do bairro Vitória Régia.
“A guarnição informou a rede rádio com as características e o sentido tomado pelo veículo. Todas as guarnições fizeram um cerco e lograram êxito na detenção de dois elementos”, explicou o militar.
A dupla foi presa no cruzamento da rua das Dracenas com a Braúnas, já no Jardim das Palmeiras. Com os suspeitos, os militares apreenderam uma pistola calibre .380, com 15 munições intactas.
Os acusados permaneceram em silêncio e foram encaminhados à delegacia. De acordo com o tentente, ambos possuem várias passagens criminais. O homem alvo da tentativa de homicídio não foi atingido pelos disparos.