PUBLICIDADE

Polícia mira grupo criminoso em operação no Mato Grosso, apreende armas de fogo, munições e cartuchos

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Civil de Mato Grosso deflagrou hoje no município de Santa Terezinha (1.312 km a nordeste de Cuiabá), a operação Pixuá, para cumprir sete mandados de buscas e apreensões a associações criminosas responsáveis por crimes de homicídios e tráfico de drogas na região. Foram apreendidas uma espingarda CBC calibre 28, uma Rossi calibre 32 e uma CBC calibre 22; além de 53 cartuchos de diferentes calibres; 80 munições de calibre 22, recipientes contendo apetrechos para recarga de cartuchos de arma de fogo como balotes de chumbo e pólvora, celulares, porções de maconha e crack, balança de precisão e quase R$ 900 em dinheiro. 

Três pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de armas fogo. Outras duas pessoas foram conduzidas para esclarecimentos. 

Conforme o delegado que coordenou as investigações, Bruno Borges, após intenso trabalho investigativo, os policiais coletaram elementos de provas de tráficos de drogas praticados pelos envolvidos, além de possível vinculação com homicídios ocorridos no município. De posse dos materiais apreendidos, a Polícia Civil continuará as investigações para a conclusão dos inquéritos instaurados e indiciamentos dos suspeitos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE