Um jovem de 22 anos, morreu baleado e outros três foram presos, esta manhã, em ação conjunta das forças de segurança no bairro Águas Claras, no município de Sapezal (482 quilômetros de Sorriso). Ao Só Notícias, o delegado de Polícia Civil de Sorriso, Bruno França, confirmou que os suspeitos estavam no tiroteio que acabou com dois mortos, no último final de semana, na rua Tangará, em Sorriso.
Ainda conforme o delegado, as forças de segurança ainda fazem buscas por ao menos mais dois suspeitos com envolvimento no crime, que ocorreu em uma casa noturna. Câmeras de segurança registraram e mostram um dos atiradores com um fuzil. O armamento ainda não foi localizado.
Conforme o registro policial, nesta manhã, as equipes deslocaram até o bairro Águas Claras no intuito de localizar o Fiat Mobi utilizado no crime. Segundo os policiais militares, durante tentativa de abordagem, um suspeito desobedeceu às ordens, reagiu e atirou na equipe, que revidou.
Ele acabou alvejado e teve o óbito confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma pistola Glock foi apreendida com o suspeito. Outros três presos durante a ação foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil.
Além das Polícias Civil e Militar, auxiliam na investigação o Batalhão de Operações Especiais (Bope), Força Tática e Polícia Federal.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.