PUBLICIDADE

Colisão envolvendo caminhão e moto no centro de Sinop deixa um ferido; assista

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein e Fabiano Marques (foto: reprodução)

O acidente envolvendo a Yamaha Crypton e o caminhão baú foi, esta tarde, no cruzamento das ruas Pitangueiras com Avencas, no centro (próximo a Catedral). A mulher que estava na moto foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada até a unidade hospitalar.

Em imagens registradas por câmeras de segurança nas proximidades, é possível notar que a moto trafegava pela Pitangueiras sentido avenida dos Jacarandás e o caminhão seguia na Avencas sentido avenida das Figueiras, quando houve colisão.

Com o impacto, a moto acabou rodando na pista, derrubando os dois ocupantes. Não foi informado se o motorista do caminhão permaneceu no local, ou prestou socorro às vítimas.  

Conforme Só Notícias já informou, duas mulheres ficaram feridas após atropelamento envolvendo uma motocicleta, esta manhã na avenida das Itaúbas.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre produtor rural pioneiro de Sinop

Morreu hoje o pioneiro sinopense Genésio Agostinho Deon. O...

Pesquisa em Mato Grosso faz descoberta e pode mudar diagnóstico de doença pulmonar no Brasil

Uma pesquisa desenvolvida no Hospital Universitário Júlio Müller, da...

Unemat assina parceria com governo de Mato Grosso para apurar custos e gastos públicos

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) firmou...
PUBLICIDADE