quinta-feira, 19/setembro/2024
PUBLICIDADE

Mais de 12 mil alunos se inscreveram para vagas nas escolas militares de MT; prova dia 26

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A secretaria estadual de Educação divulgou a relação dos locais de provas e o resultado dos recursos contra indeferimento de inscrições do processo seletivo unificado para o ingresso de novos estudantes nas 26 escolas estaduais militares, em 2024. Em disputa, estão 4.425 vagas para turmas do Ensino Fundamental II e Ensino Médio. Mais de 12 mil candidatos se inscreveram para as vagas. A relação está disponível no site da Seduc.

As provas serão aplicadas no próximo dia 26, das 8h às 10h, e o gabarito preliminar será divulgado no dia 27 deste mês. As provas serão objetivas de caráter classificatório e eliminatório, com base no conhecimento correspondente às séries ofertadas.

“As vagas serão preenchidas pelos candidatos aprovados e os classificados irão para o cadastro reserva”, disse a secretária-adjunta de Gestão Regional, Mozara Spencer.

As escolas estaduais sob a gestão da Polícia Militar estão localizadas nos municípios de Cuiabá, Várzea Grande, Água Boa, Cáceres, Barra do Garças, Confresa, Diamantino, Juara, Juína, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Rondonópolis, Sinop, Sorriso, Tangará da Serra, Vila Rica, Querência, Primavera do Leste, Canarana e Peixoto de Azevedo.

Já as Escolas Militares gerenciadas pelo Corpo de Bombeiros ficam em Cuiabá, Rondonópolis, Barra do Garças e Alta Floresta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

UFMT encerra nesta 5ª inscrições em cursos; câmpus de Sinop e Cuiabá têm maior volume de vagas

Acaba, nesta quinta-feira, o prazo de inscrições para pessoas que...

Educação em Nova Mutum destinará kits escolares a mais de 15 escolas na rede municipal

A administração pública definirá processo licitatório, mediante pregão eletrônico,...

Unemat abre inscrições para três cursos de especialização on-line

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) está...
PUBLICIDADE