PUBLICIDADE

PP lança 11 candidatos a prefeitos em Mato Grosso; PDT outros 19

PUBLICIDADE

Mais dois partidos concluíram o levantamento do número de candidaturas em Mato Grosso para as eleições de outubro deste ano. Enquanto o PP terá 11 candidatos a prefeito, o PDT figurará como cabeça de chapa em 19 municípios. Já para as Câmaras dos 141 municípios, os progressistas contarão com 534 candidatos, enquanto que os pedetistas terão 379 postulantes às vagas disponíveis no Legislativo.

O presidente do PP em Mato Grosso, deputado federal Ezequiel Fonseca, lembra que atualmente o partido é a terceira maior força no Congresso Nacional, ocupa dois ministérios e teve importante participação no processo de impeachment da presidente afastada, Dilma Rousseff (PT). “Aqui em Mato Grosso crescemos bastante e tenho a convicção de que após as eleições sairemos muito fortalecidos”. Na Capital, o partido apoia o candidato a prefeito pelo PMDB, Emanuel Pinheiro.

Já pelo lado do PDT, que terá candidato próprio em Cuiabá, Julier Sebastião da Silva, a ideia é participar ativamente de todo o processo eleitoral. “Quem está no partido, sabe que temos compromissos que não vamos mudar. Priorizamos a educação como meio de desenvolvimento da sociedade, a igualdade de oportunidades para todos e são esses os temas mais importantes dos nossos candidatos”, salientou a secretária geral do partido, Renata Viana, que tem atuado no processo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

TRE valida plebiscito que autorizou criação de novo município no Nortão

O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso...

Empossados prefeito, vice e vereadores em Sorriso

A câmara municipal realizou esta noite a sessão solene...
PUBLICIDADE