O denunciante, de 40 anos, relatou aos investigadores de Polícia Civil que foi amarrado, ameaçado com uma faca e mantido refém por dois criminosos, além de ter seus pertences roubados, ontem, na praça da Bíblia (centro da cidade). Foram levados a Honda CG Fan preta, R$ 500 e um aparelho celular.
Segundo o registro policial, a vítima havia deixado a esposa em casa e retornou para “dormir na barraca, que está na praça devido a eventos no local”. Ele acabou dormindo quando, por volta de 1h30, foi ao banheiro e, ao retornar, avistou dois suspeitos ao lado da barraca, um deles “colocou uma faca em sua costela e disse ‘perdeu, perdeu’, pedindo para sair com a sua motocicleta”.
Um dos ladrões teria obrigado a vítima a pilotar sem rumo, enquanto era seguido pelo outro suspeito. Ele também afirmou que foi agredido, com golpes de objetos na nuca e barriga, sendo obrigado a realizar transferência na modalidade PIX (R$ 500) e, em seguida, foi amarrado e abandonado, em local não mencionado no registro policial.
Os ladrões fugiram do local em seguida. A Polícia Civil investiga o crime.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.