O Executivo consulta amanhã a base na Assembleia Legislativa para discutir uma possível substituição do líder do governador Pedro Taques, Wilson Santos (PSDB), que disputa a prefeitura de Cuiabá. Conforme o secretário-chefe da Casa Civil, Paulo Taques, antes de tomar qualquer decisão, todos os deputados da base serão ouvidos para avaliar se existe a necessidade de substituir o representante do governo, no parlamento
Quanto ao deputado Leonardo Albuquerque (PSD), o secretário disse que ele continua vice-líder porque até o momento o pedido de desligamento do cargo, que havia sido solicitado por ele durante a polêmica da votação da Revisão Geral Anual (RGA) não chegou ao Governo. "Irei me reunir com os deputados da base nesta terça e vamos discutir em conjunto o que iremos fazer durante esse processo de eleição. Qualquer decisão será em conjunto com os deputados".
Neste mês, o Legislativo coloca em votação várias mensagens importantes do governo, como a reforma administrativa, reforma tributária e a Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO).