Um jovem foi assassinado a tiros, ontem à noite, na avenida dos Ingás, esquina com rua dos Monjoleiros, no bairro Jardim Imperial. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito no local. Conforme a médica dos bombeiros, Gabriela Lopes, a equipe recebeu informações de que a vítima foi atingida por disparos na região cervical. “Infelizmente, quando chegamos no local do acontecido, o paciente estava sem sinais vitais. Nós sabemos que a região cervical é uma parte importante da via aérea, centro respiratório, foi identificada por mim apenas uma perfuração”, explicou.
A versão que é investigada é que o homem trafegava de bicicleta sentido ao bairro Boa Esperança, quando teria sido abordado por ocupantes de um carro, segundo o perito criminal Leandro Valendorf. “De forma preliminar, o que nós temos na situação de que a vítima estava andando sobre sua bicicleta, neste local, quando possivelmente foi fechada por algum veículo, haja vista marcas de pneumáticos que indicam essa possibilidade, dinâmica. Então ao que tudo indica, ele foge e o pessoal quem por certo, estava nesse veículo acaba atirando contra ele”, disse.
“Ele veio a cair próximo no ponto de ônibus, existem algumas perfurações. Nós não encontramos estojos, portanto neste momento se descarta possibilidade do emprego de pistola, sendo sugestivo emprego de revólver. Entretanto, como já disse são informações preliminares, estaremos analisando outras circunstâncias para averiguar o que de fato possa ter acontecido aqui”, concluiu.
A Polícia Militar esteve no local e isolou a área. Investigadores da Polícia Civil apuram para identificar autoria e motivação do crime. O corpo foi encaminhado ao IML de Sinop para passar por exames de necropsia e identificação oficial.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.