A Polícia Civil informou que, cinco pessoas suspeitas de envolvimento no sequestro de sete homens e nos assassinatos de três deles, ontem de madrugada, na MT-235, no município de Campo Novo do Parecis (400 km de Cuiabá), foram presas em flagrante. Três foram localizados pela Polícia Militar e dois se apresentaram, esta manhã, na delegacia. O sexto envolvido foi identificado pelas equipes e é procurado.
Assim que as buscas iniciaram, foi localizado o corpo de apenas um homem. Ao retornarem ao local, os corpos das duas outras vítimas foram localizados na mesma região. A polícia informou que três vítimas sobreviveram à ação dos criminosos e uma segue desaparecida.
Conforme Só Notícias já informou, um dos sobreviventes relatou que foi vítima de roubo no alojamento em que mora com outras seis colegas de trabalho . Todos teriam sido feitos de reféns, levados até a ponte do rio do Sangue e mortos. Ele alegou que por volta das 23 horas, estava dormindo quando foi acordado por oito homens encapuzados e com armas de fogo. Os criminosos praticaram torturas, em seguida os amarraram e colocaram no porta-malas de um carro branco e uma caminhonete vermelha.
A versão dele é que as vítimas foram levadas até a ponte, mortas e jogadas no rio. O homem ainda afirmou que sobreviveu pois se fingiu de morto e, assim que os assaltantes saíram do local, andou por cerca de 5 quilômetros até encontrar ajuda.
As investigações continuam para esclarecer a chacina. No boletim de ocorrência o caso é descrito como roubos seguidos de mortes.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.