O homem foi morto a tiros, ontem à noite, na rua Passo Fundo, no bairro São Matheus. Conforme o perito criminal da Politec, Luciano Nogueira, ele foi atingida por cerca de sete disparos de arma de fogo e apontou que há indícios de uma perseguição pelo material coletado. No local, foram encontrados diversos projéteis e estojos de munição calibre 9 milímetros.
“A gente constatou diversos projéteis e estojos de munição de arma de fogo, em uma distância de uns 70 metros, então dá a entender que possivelmente houve uma perseguição. São todos do mesmo calibre, com exame de necropsia a gente vai conseguir recuperar alguns projéteis e verificar se há algum outro tipo de munição de outro calibre”, detalhou.
Segundo o sargento da Polícia MIlitar, Fernando, câmeras de segurança registraram a ação. “Verificando as câmeras do município, vimos que, na verdade, essa pessoa que foi alvejada chega em um veículo, estava possivelmente com uma mulher no veículo e para nessa região, parece que aguarda alguém chegar, quando essa pessoa que atirou nele chega de bicicleta próximo a ele, ele (vítima) sai do veículo, conversa aparentemente com essa pessoa e poucos segundos depois essa pessoa começa a disparar contra ele”, detalhou.
O suspeito fugiu após o crime. A Polícia Civil investiga o caso.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.