A Polícia Federal confirmou hoje a prisão de uma mulher de 43 anos acusada de prostituir as duas filhas, de 3 e 6 anos, no município de Pedra Preta (240 quilômetros de Cuiabá). Segundo a PF, a mulher e o marido recebiam drogas como pagamento. O homem já estava preso.
“As investigações iniciaram-se no ano de 2009, após denúncias de maus tratos ao Conselho Tutelar. Em diligências, a Polícia Militar e o Conselho Tutelar se deparam com a situação de exploração sexual das crianças que, na época, tinham apenas 6 e 3 anos de idade”, informou a Polícia Federal.
Após o cumprimento do mandado de prisão preventiva expedido pela 14ª Vara Criminal de Cuiabá, a mãe foi levada ao presídio feminino de Rondonópolis e se encontra à disposição da Justiça.
“A captura de foragidos é uma das atividades realizadas pela Polícia Federal com o intuito de garantir a manutenção da segurança pública no país. A Polícia Federal recebe denúncias anônimas a respeito do paradeiro de procurados pela Justiça em todas as suas unidades”, ressaltou o órgão.