Um homem foi socorrido e encaminhado a Unidade de Saúde (UPA), ontem em Cuiabá, após ingerir 69 cápsulas de cloridrato de cocaína. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a ação se estendeu por 9 horas para atendimento após abordagem a um ônibus.
Conforme o registro policial, o passageiro levantou suspeita, levando os agentes a encaminharem o mesmo para exames de raio-x. O radiologista, inicialmente, não identificou irregularidades na barriga do paciente. A equipe, então, retornou à UPA e solicitou as imagens para uma análise mais detalhada que, foram enviadas a especialistas médicos, revelando algo fora do comum. “Diante do risco iminente para a vida do paciente, ele foi urgentemente encaminhado para a realização de uma tomografia computadorizada”, detalhou a PRF.
Os resultados da tomografia confirmaram a presença de corpos estranhos, desencadeando a necessidade de intervenção médica. Após duas tentativas de administração de medicação, o suspeito expeliu um total de 69 cápsulas, aproximadamente 1 quilo, de cloridrato de cocaína.
Aos policiais, ele revelou que pegou a droga no município de Rio Branco no Acre e levaria para Goiânia (GO). Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.