A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, hoje, uma carga de 20 quilos de cocaína, em Vitória da Conquista, na Bahia. A droga estava dentro de caixas de som, que estava sendo transportadas em um ônibus. Aos policiais, o motorista disse que a encomenda foi despachada em Sinop.
Segundo a PRF, os policiais realizavam fiscalização na BR-116, quando abordaram o ônibus que saiu de Uberlândia (MG) e tinha como destino final a capital pernambucana. Ao subir no veículo e conversar com os ocupantes, a equipe decidiu vistoriar o compartimento de bagagem. Durante a revista, o cão farejador da PRF sinalizou que dentro de duas caixas de papelão havia droga.
De acordo com a polícia, as caixas estavam embrulhadas para presente e os agentes observaram que se tratava de duas caixas de som. Ao abrir os equipamentos, a equipe policial acabou encontrando 20 quilos de cocaína prontos para comercialização.
Questionado, o motorista do ônibus apresentou uma documentação onde constava a informação que os pacotes foram despachados como encomenda em Sinop e teriam como destino final a cidade de Natal, no Rio Grande do Norte. O caso passará a ser investigado pela Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.