PUBLICIDADE

Definidas atrações da programação de Natal em Sinop; entidades pedem horário especial e reforço no policiamento

PUBLICIDADE
Só Notícias/Rosani Trindade (foto: Só Notícias/arquivo e Julio Tabile/assessoria - atualizada 16:29h)

O lançamento oficial da programação de Natal será dia 16, na Câmara de Dirigentes Lojistas. No próximo dia 20, começa feira gastronômica na praça da Bíblia e dia 30, a abertura oficial do Natal, com a cantata e atrações ao vivo. As datas foram definidas em reunião, hoje, na secretaria de Desenvolvimento Econômico, a diretoria de Cultura e entidades para tratar dos preparativos para as atrações natalinas.

Foi protocolado ofício na prefeitura, a pedido da CDL e da ACES, para o comércio ter horário especial à noite, A partir do dia 30 deste mês até às 21 horas. Nos domingos dias 3, 10 e 17 de dezembro até às 19 horas. Dia 24, véspera de Natal, até às 17h. A abertura é opcional, fica a critério de cada lojista. O horário especial é para clientes comprarem presentes e demais produtos. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Kleyton Gonçalves, a prefeitura definirá decreto definindo quais horários serão permitidos, sem necessidade das empresas pagarem alvará especial.

Outra solicitação das entidades, feitas para os representantes da Polícia Civil e PM, que estiveram na reunião, é reforçar a segurança ao longo do quadrilátero central (entre a avenida dos Tarumãs até a Palmeiras e da Jacarandás até a Ingás).

A Câmara de Dirigentes Lojistas também iniciou a campanha “Sonho de Natal”, com mais de R$ 250 mil em prêmios. O consumidor que comprar nas lojas participantes concorre a um caminhão com mobílias para casa, um carro, duas motos, dois planos de internet com duração de um ano, 10 bicicletas, três televisores, dois planos de internet por um ano, além de vale-gás de cozinha e de compras em supermercado e mais mil raspadinhas.

Os clientes têm direito aos cupons a cada R$ 50 em compras nas empresas participantes. O sorteio será dia 5 de janeiro.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE