PUBLICIDADE

Salles pode romper com Percival e disputar Prefeitura de Rondonópolis

PUBLICIDADE

O vice-prefeito de Rondonópolis, Rogério Salles, disse que o PSDB tem todas as condições de disputar as eleições no município. Salles decidiu se lançar como pré-candidato à prefeitura e o anúncio foi feito na última semana, após reunião com correligionários. A decisão pode estremecer as relações do tucano com o PPS, sigla de Percival Muniz – atual prefeito e que também deverá concorrer ao pleito 2016. Salles disse que não será vice de Muniz, caso ele decida tentar a reeleição.

O representante tucano afirma ter conquistado o apoio do deputado federal Adilton Sachetti (PSB) e agora corre em busca de uma coligação forte. Apesar disso, o vice-prefeito afirmou que ainda aguarda o posicionamento de Muniz. “Se ele disputar a reeleição, logicamente não serei seu vice e o trataremos como um adversário sério e respeitado, pois gerimos Rondonópolis em conjunto. Caso não seja candidato, vamos buscar o seu apoio”.

No entanto, o vice-prefeito disse que o PSDB não pode esperar a decisão de Muniz, pois precisa se posicionar como liderança nacional. “Não podemos aguardar essa resposta, que só será dada no último dia. O PSDB é grande e tem corpo suficiente para lançar candidatura própria”.

Enquanto isso, Percival disse que oficializará sua candidatura somente na convenção de seu partido – marcada para o último dia das convenções (5 de agosto). “Falarei sobre minha candidatura ou não somente depois da convenção. Mas caso eu não seja candidato, não vejo problema algum em ajudar a candidatura do Salles”.

Muniz disse ainda que sua sigla já está conversando com os demais partidos e que já articula uma aliança com 20 siglas. “Entendo que isso é muito bom, dois candidatos muito fortes [eu e Salles] que têm possibilidades claras de vencer a disputa. Isso demostra que nossa administração foi bem conceituada e séria”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE