PUBLICIDADE

Sepultado pastor que morreu em acidente entre carro e caminhonete em Mato Grosso  

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

O velório do pastor Elias Moura Alves, ocorreu, no salão da Igreja Assembleia de Brasnorte. O sepultamento foi, ontem à tarde, às 15 horas. Ele faleceu no acidente envolvendo o GM Corsa e a Toyota Hilux, no sábado, em uma estrada não pavimentada que liga a comunidade Vila Seca com a Vila Nova, no município de Brasnorte (587 quilômetros de Cuiabá). O pastor estava no Corsa, não resistiu e faleceu no local. 

A Igreja Assembleia de Deus de Brasnorte emitiu nota de pesar e informou que Elias era dirigente da igreja comunidade Vila Nova. “Que o Espírito Santo possa confortar a todos nesse momento”. 

A Convenção dos Ministros e das Assembleias de Deus do Estado de Mato Grosso também emitiu nota de pesar. “O Pr. João Agripino de França em nome da mesa diretoria e toda Codemat expressa os seus mais profundos sentimentos de pesar aos familiares, amigos e igreja de Brasnorte”, escreveu. 

Conforme a Polícia Civil, o condutor da caminhonete informou aos policiais que o Corsa trafegava no sentido contrário atrás de um caminhão e, que devido à poeira, teria perdido o controle da direção, invadiu a pista contrária, momento em que houve a colisão. 

Além do pastor, havia mais duas pessoas no carro, sendo duas delas socorridas pelo Samu e encaminhada ao hospital municipal. O estado de saúde delas não informado. O condutor da Hilux não se feriu. 

O Corsa teve a parte frontal destruída. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análises e irá confirmar a dinâmica da colisão. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum: um ferido em colisão entre carro e caminhonete

O acidente envolvendo um veículo VW Agile e caminhonete...

Carreta tomba na BR-163 entre Sinop e Itaúba

O acidente envolvendo uma VW Meteor Amarela ocorreu, há...
PUBLICIDADE