Um homem foi assassinado, no início da manhã, na rua São Miguel, no bairro São Domingos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito no local. A vítima foi encontrada sob uma motocicleta que estava caída entre a calçada e a rua. Ele foi identificado como Nelis Braga dos Santos, de 39 anos.
Conforme o perito criminal Luciano Nogueira, marcas de frenagem no local indicam uma perseguição com colisão. “Verificamos uma marca de derrapagem, frenagem de um veículo, provavelmente um carro e sinais de colisão de uma motocicleta que se encontrava no local. Junto a motocicleta encontramos uma vítima que foi alvejada por vários ferimentos por arma branca”, detalhou.
“Deu a entender que aquela motocicleta estava sendo perseguida por um veículo e naquele local houve uma colisão entre eles e provavelmente o agressor, motorista ou algum passageiro do veículo desferiu os golpes de faca na vítima”, disse.
A vítima tinha diversas perfurações pelo corpo. “A gente fez uma contagem preliminar apontou seguramente de 20 a 30 perfurações de arma branca. Aparenta ser um homem de 25 a 30 anos”, concluiu o perito.
A Polícia Militar isolou o local para análises. Investigadores da Polícia Civil foram acionados e passam a apurar a autoria e motivação do crime. Câmeras de segurança no local estão sendo checadas se flagrou a ação dos criminosos.
Ainda nesta manhã, as forças de segurança localizaram o VW Gol de cor branca que teria sido utilizado no homicídio, abandonado na rua Iguaçu. “Podemos afirmar que o farol quebrou naquele local, foi coletado uma série de vestígios que será processado, no sentido de identificar do que se trata essa quantidade de sangue encontrada na parte externa do caro. Inclusive com quebramento do para-choque dianteiro e capo do veículo. Foram encontrados diversos vestígios que podem ligar diretamente esse veículo a autoria do crime”, disse o perito criminal Rogério Kolzer, que fez a perícia no local.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.