Dois homens morreram baleados por policiais militares da Força Tática, hoje, na zona rural de Tangará da Serra (242 quilômetros de Cuiabá), após um roubo em uma residência no município. Um GM Cobalt de cor prata levado pelos assaltantes foi recuperado.
Conforme o tenente-coronel Osmário, o roubo foi registrado por volta das 7 horas. O proprietário foi amarrado e conseguiu se desvencilhar as 9 horas e acionou a equipe policial, que localizou os criminosos em uma motocicleta na zona rural do município.
Houve um confronto com os suspeitos, que ainda acertaram um disparo na viatura, porém, ambos acabaram alvejados e faleceram. Com eles foi encontrado a chave do veículo levado no roubo, onde durante diligências, os policiais localizaram o carro abandonado a 10 quilômetros.
“Após o roubo eles foram para essa zona rural, esconderam o veículo e vieram para cidade quando se depararam com nossas equipes. São dois indivíduos, de 18 anos, conhecido por passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo e uma série de delitos. São criminosos violentos, e graças a ação rápida da Polícia Militar, deu uma resposta positiva de combate a criminalidade”, detalhou o tenente-coronel Osmário.
Foram apreendidos com os mesmos uma espingarda e um revólver. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil foram acionadas para análises no local.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.