O presidente eleito da União das Entidades de Sinop, Cleyton Laurindo disse que, pretende, “com meu trabalho continuar fortalecendo a UNESIN e manter os olhos abertos e ouvidos atentos e nunca se calar quando for necessário que a sociedade organizada coloque a sua voz. O que a gente precisa fazer é estar atento, principalmente para 2024, porque vai ser um ano de eleições, onde a sociedade vai discutir quem serão os prefeitos e vereadores que vão comandar a cidade pelos próximos 4 anos. A UNESIN precisa estar atenta neste processo, se posicionando com imparcialidade, isonomia e independência, mas precisa participar muito de perto deste processo e nós vamos discutir agora com as entidades”, analisou, ao Só Notícias
Cleyton explicou que “o nosso primeiro passo agora com as assembleias é discutir com as entidades, o conjunto de regras que a gente vai adotar para poder levar para dentro das entidades os candidatos e pré-candidatos, a gente precisa ouvir todos, compreender bem as propostas, as ideias, para que cada entidade possa levar isso para seus associados e para ajudar a sociedade organizada a tomar uma decisão assertiva”, expôs.
O presidente disse ainda que “a gente vai elaborar o nosso plano, as nossas propostas para Sinop para os próximos quatro anos, então vamos começar a discutir e trabalhar com as entidades, esse conjunto de propostas que a sociedade quer que os próximos gestores adotem, para ajudar Sinop continuar se desenvolvendo. Então, para o próximo ano, realmente o foco serão as eleições e o que a gente precisa fazer é estar muito atento para que os candidatos assumam esse compromisso com a sociedade organizada, para que a gente tenha a tranquilidade e a segurança de que na próxima gestão e na próxima legislatura, a gente possa ter apoio das pessoas que vão estar no poder público, administrando Sinop”.
Cleyton sucede Carlos Henrique Fonseca que presidiu a UNESIN nos últimos 3 anos, e que permanece presente na entidade participando das comissões, como a de segurança. O vice-presidente eleito é Luis Fernando Bressan Aranda. Cleyton sucede Carlos Henrique Fonseca que concluiu mandato de 3 anos no comando da entidade, que está entre as principais do Estado.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.