PUBLICIDADE

Passageira de ônibus é presa com 17 quilos de maconha em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Rodoviária Federal prendeu uma passageira com 17 quilos de maconha, ontem, durante fiscalização a um ônibus na BR-364 em Cuiabá, próximo ao posto da PRF. O veículo faria o trajeto da capital a São Paulo.

Segundo o registro policial, durante os procedimentos, a passageira entregou, por engano, uma passagem de Rio Branco (Acre), em vez da passagem esperada de Cuiabá a São Paulo. Simultaneamente, outra equipe da PRF, utilizando cães farejadores Ector e Xica, realizava a inspeção do bagageiro do ônibus e indicaram duas malas específicas suspeitas de conter entorpecentes.

Após a abertura das malas, foram encontrados quatro fardos de Skunk conhecido como ‘supermaconha’. Ao tentar identificar o proprietário das malas, não foram encontrados comprovantes pregados nas passagens do motorista. Durante a inspeção mais detalhada, a passageira que apresentou divergência em sua passagem foi convidada a descer do ônibus. Ao passar por uma revista conduzida por uma policial feminina, foram encontrados os comprovantes.

A passageira admitiu ter retirado os comprovantes antes de entregá-los ao motorista para evitar ser detectada durante a fiscalização. Ela confessou ter pegado a droga em Assis Brasil (AC), com destino a São Paulo.

Ela foi detida e conduzida para a Polícia Civil, sendo inicialmente acusada do crime de tráfico de drogas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende mais de 20 foragidos com apoio de câmeras do Vigia Mais MT

O sistema de reconhecimento facial do programa Vigia Mais...

Três no Nortão são presos com drogas

Três homens, de 21, 22 e 26 anos, foram...

Preso em MT acusado por tentar matar companheira e pai durante briga

A Polícia Militar de Água Boa (631 quilômetros de...
PUBLICIDADE