PUBLICIDADE

Gabinete de Gestão Integrada das Eleições vai priorizar serviço de inteligência em MT

PUBLICIDADE

Formado por diversas instituições nas áreas de segurança, trânsito, fornecimento de energia e de água, o Gabinete de Gestão Integrada das Eleições 2016 vai se reunir quinzenalmente até o dia 1º de agosto e, a partir dessa data, manterá reuniões semanais, com contatos diários por telefone. Durante todo o seu funcionamento, será conferida prioridade ao serviço de inteligência para coibir a prática de compra de votos, transporte irregular de eleitores e divulgação de contra propaganda apócrifa, dentre outros crimes.

Estas e outras deliberações foram adotadas em reunião realizada, esta manhã, com representantes das instituições que deverão integrar o Gabinete. A reunião foi coordenada pelo vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral e corregedor eleitoral de Mato Grosso, desembargador Luiz Ferreira da Silva. "Pedimos um reforço no serviço de inteligência das polícias Federal, Militar e Civil, com apoio do Exército, para coibir os crimes eleitorais. Esta é nossa prioridade", disse o desembargador.

Após analisar algumas datas do calendário eleitoral, os membros do Gabinete de Gestão Integrada das Eleições 2016 também decidiram que, nos três dias que antecedem a data do pleito (sexta, sábado e domingo), todos os seus membros manterão trabalho ininterrupto presencialmente, reunidos em um só local, em período integral.

Participaram da reunião representes do Exército, Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, prefeituras de Cuiabá e Várzea Grande, Corregedoria Regional Eleitoral e Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empossados prefeito, vice e vereadores em Sorriso

A câmara municipal realizou esta noite a sessão solene...

Gerson Bicego eleito novo presidente da Câmara de Sorriso

O vereador eleito Gerson Bicego (PL) foi eleito, hoje,...
PUBLICIDADE