PUBLICIDADE

Delegado diz que ao menos quatro suspeitos podem estar envolvidos em duplo homicídio em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Rosani Trindade com Lucas Torres (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O delegado de Polícia Civil, Bruno França, detalhou a investigação do duplo homicídio, no último final de semana, em uma residência, na rua Principal, no bairro União. “Identificamos se tratar de mais um homicídio cometido no contexto de guerra de facções, que apesar de terem diminuído ainda continuam ocorrendo esporadicamente. Duas vítimas do sexo masculino, ambas com histórico criminal longo. Nas investigações preliminares, conversando com os colegas da Polícia Militar, conseguimos concluir que ao menos quatro pessoas estão envolvidas. Chegaram num carro branco, dois desceram, efetuaram os disparos e fugiram no sentido centro de Sorriso”.

Bruno França explicou que, até o momento, nenhum suspeito foi preso. “Durante aproximadamente dois dias, a gente ficou trocando informações com a PM para ver se prendia em flagrante os envolvidos. Não foi possível, agora a investigação segue para que a gente possa, da forma mais rápida possível, reunir elementos de informação que permita que a gente traga ao Poder Judiciário a responsabilidade destas quatro pessoas”.

O delegado também disse que, este crime pode ter ligação com outro que levou a morte de um jovem, ocorrido na zona Leste. “Alguma ligação existe porque ambos estão vinculados a guerra de facção, talvez até mesmo alguns dos envolvidos em um crime, estejam envolvidos no outro. Agora um link direto de causa e consequência entre um homicídio e outro a gente não acredita que exista” e que a equipe policial segue investigando para “analisar câmeras, buscar testemunhas que estavam no local para que a gente consiga triangular ou firmar a investigação para a identificação de ao menos um dos quatro autores e que assim a gente vá desenrolando este novelo e possa chegar no final da investigação com uma conclusão completa a respeito do que aconteceu”. “Nós conseguimos identificar o modelo do carro, mas não temos identificação precisa de sinal, como placa e nada deste sentido, nós temos as imagens que não permitem a identificação visual do rosto dos agressores”. Certamente, assim como fizemos com dezenas de organizações criminosas, cedo ou tarde nós vamos descobrir o que aconteceu de fato nesta situação”, concluiu.

Conforme Só Notícias já informou, um homem foi preso em Lucas do Rio Verde, hoje, suspeito de assassinar um vizinho com mais de 20 facadas em Sorriso

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acusado de traficar em Sinop é preso pela PM; drogas apreendidas

Policiais militares prenderam o suspeito, de 20 anos, hoje...

Três são baleados em bairro de Sorriso

Os homens, de 42, 34 e 26 anos, foram...
PUBLICIDADE