PUBLICIDADE

Deputado deixa vaga na Assembleia para fortalecer pré-campanha de esposa

PUBLICIDADE

O deputado estadual Oscar Bezerra (PSB) pediu afastamento do cargo esta semana para poder acompanhar o andamento da campanha de sua esposa e ex-deputada estadual Luciane Bezerra (PSB) na disputa à Prefeitura de Juara. O parlamentar deve voltar para apresentar o relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Obras da Copa do qual é presidente e para participar das eleições da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa.

O parlamentar não deve perder as tratativas para a escolha do novo presidente da Casa de Leis, já que é cotado para ser o primeiro-secretário da chapa que é liderada pelo deputado de oposição, Emanuel Pinheiro (PMDB), candidato declarado a presidência do Legislativo. Apesar da relação entre os parlamentares ter passado por entraves nos últimos dias com a votação do Reajuste Geral Anual (RGA) dos servidores do Poder Executivo, a composição ainda está firmada.

O deputado, porém, afirma que deve conversar com Pinheiro em busca de um acordo sobre toda a situação. “Eu ainda não conversei com ele, mas ele terá que me convencer para que eu mude ideia para continuar o apoiando, ele sangrou seus colegas que são da base nessa tratativa com os servidores”, afirmou Bezerra na última semana.

Após a escolha da nova mesa, o parlamentar deve tirar licença novamente para acompanhar o final da campanha e a decisão das eleições de sua esposa. Com a saída de Oscar, quem deve assumir a cadeira na Assembleia é o suplente Adriano Silva (PSB) que já esteve no exercício do mandato em substituição ao vice-presidente da Casa de Leis, Eduardo Botelho (PSB), no início deste ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE