Os vereadores aprovaram, ontem, o projeto de lei autorizando a prefeitura abrir crédito adicional especial suplementar no valor de R$ 4,5 milhões. O recurso é do governo do Estado e será destinado ao asfaltamento dos setores industriais Hilda Stranger Ribeiro e da região Norte.
O prefeito Adriano Pivetta (PDT) participou da sessão e apontou a importância da aprovação do projeto que irá beneficiar as duas regiões. “Em fevereiro, quando o governador Pedro Taques esteve em Nova Mutum, cobramos esse recurso para resolver o problema desses dois setores industriais. Com a viabilização desse dinheiro promoveremos este investimento e realizaremos um sonho antigo dos empresários que estão instalados principalmente no industrial norte, que há anos sonhavam com esse asfalto”.
O gestor municipal também aproveitou a sessão para negar a privatização do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). Recentemente surgiram boatos sobre este suposto projeto da prefeitura. “Não sei de onde partiu essa conversa, pois não existe na nossa administração o interesse em privatizar o serviço”.