A Câmara dos Dirigentes Lojistas definiu a campanha ‘Sonho de Natal’ com sorteio, para quem comprar nas lojas participantes, de um carro, duas motos, um caminhão com mobília completa, dois planos de internet com duração de um ano, 10 bicicletas, três televisores, dois planos de internet por um ano, além de vale gás de cozinha e de compras em supermercado e mais mil raspadinhas, que o consumidor ganha na hora da compra.
Os prêmios do sorteio somam cerca R$ 250 mil, contemplando vales compras no comércio, restaurantes, posto de combustível e outros segmentos. A campanha, que busca fomentar a venda no comércio, vai até 5 de janeiro, data do sorteio. Os clientes têm direito aos cupons a cada R$ 50 em compras nas empresas participantes.
O presidente da CDL, Edmundo da Costa Marques, disse que campanha ressalta a “tradição que esta campanha tem junto aos associados, aos lojistas faz com que ela se torne a maior. Mantemos os prêmios e a expectativa é de aumento nas vendas também, que é o grande foco dos empresários.”
A estimativa é que os consumidores aumentem 18,5% a média de valor que pretendem gastar nas festas de fim de ano. Os segmentos que devem seguir sendo os mais procurados são roupas e calçados, seguido por brinquedos, eletrodomésticos, cosméticos, perfumes, acessórios, celulares, eletrônicos, itens de decoração para casa, móveis, livros, viagens, artigos esportivos, entre outros.
A campanha terá ação solidária, onde os ganhadores dos prêmios poderão indicar instituições filantrópicas para receber recursos financeiros.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.