PUBLICIDADE

Polícia prende homem suspeito de matar idosa e jogar corpo de penhasco em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias)

A Polícia Civil confirmou a prisão de um homem de 59 anos, ontem, suspeito do assassinato e desaparecimento de Desolina Ana Chelotti, de 75 anos, em Chapada dos Guimarães. A polícia informou que eles eram ex-namorados e estavam separados ha três meses.

O delegado Marlon Luz representou pela prisão temporária do autor do homicídio qualificado. As diligências da equipe da delegacia de Chapada dos Guimarães continuam para localizar o corpo da vítima que foi morta após ser jogada de um penhasco, segundo informou a Polícia Civil.

De acordo com a polícia, o suspeito foi interrogado em duas ocasiões na delegacia e mostrou contradição nas informações prestadas. Imagens de câmeras de segurança de locais da cidade mostram a idosa e ele em uma conveniência de bebidas da cidade, onde a vítima comprou cerveja para o autor do crime. Durante a investigação, os policiais localizaram pertences da vítima em uma área isolada no município. As buscas continuarão em alguns pontos onde ele informou que teria jogado o corpo da vítima.

Desolina desapareceu de sua casa, no dia 10 de julho deste ano. Uma filha dela procurou a delegacia do município no dia 13 de julho após não conseguir contato com a mãe e relatou que a idosa nunca ficava sem dar notícias à família. A filha de Desolina foi até a residência e encontrou o cadeado do portão trancado. Depois que conseguiu entrar na casa, ela notou que havia comida já estragada, um fogão desmontado e pertences pessoais da mãe, que ela levaria caso tivesse viajado.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são presos com armas em Sorriso e motocicleta furtada

Policiais militares da Força Tática prenderam os homens, de...

Polícia apreende mais 23 celulares, carregadores e chips unidades prisionais de MT

A Polícia Penal apreendeu 23 celulares, chips e carregadores...

Polícia cumpre prisão de condenado por tráfico de drogas em Sinop

Investigadores da Polícia Civil prenderam um homem, de 26...
PUBLICIDADE