Um homem de 39 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, esta madrugada, por embriaguez ao volante, lesão corporal, desobediência, resistência, desacato e ameaça. Segundo informações no boletim de ocorrência, a equipe inicialmente foi acionada por uma mulher que relatou que o ex-marido não aceita o término de relacionamento e estava na frente de sua residência.
Os policiais foram até a residência, em bairro não informado, onde encontraram o suspeito na frente do portão onde a vítima reside, dentro do seu veículo, somente de cueca e camiseta, em visível estado de embriaguez.
Conforme os policiais, o suspeito desceu do veículo portando um facão e caminhou em direção a guarnição que orientou o mesmo a para deitar o solo, entretanto, desobedeceu às ordens e proferiu xingamentos a equipe policial, que fez uso de spray de pimenta.
Consta no boletim que ele deitou, momento em que a guarnição fez o algemamento. A mulher negou ir até a delegacia registrar o boletim, pois teme pela sua vida. Entretanto, os policiais encaminharam o suspeito que ainda ameaçou os policiais dizendo que iria “quebrar um por um”.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.