PUBLICIDADE

Sinop: família que perdeu casa durante vendaval recebe ajuda para fazer nova

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Fernando Itamir/arquivo)

A população está colaborando de diversas maneiras para ajudar a família do pedreiro Welington Cesar Marçal, de 42 anos, após o temporal que desabou a residência em que morava com a esposa e os quatro filhos, na segunda-feira à noite, no Jardim Viena. As doações vão desde dinheiro, materiais de construção, entre outros.

As doações que chega a cerca de R$ 8 mil, 2,5 mil tijolos, além de material e mão de obra de toda a parte elétrica da casa, além de cestas básicas. As doações à família podem continuar sendo feitas através de transferência na modalidade PIX, pela chave 66996791689, em nome de Angelica Cristina Brandes de Lima, esposa do pedreiro.

Conforme Só Notícias já informou, a residência ficou totalmente destruída. De acordo com Welington, o prejuízo “chegou em uns R$ 25 mil, mais ou menos, com mão de obra e tudo. A casa era 4×12, 48 metros.” O pedreiro também relatou que tinha acabado de levantar a estrutura, e iniciaria o trabalho com o piso nos próximos dias. Móveis, roupas e outros pertences foram danificados pelos escombros durante o desabamento.

A filha de 12 anos do casal, foi submetida a cirurgia após fraturar a clavícula durante o desabamento. Os outros menores, de 14 e 4 anos, também chegaram a ser atendidos no hospital regional, junto da mãe. Welington e o filho de 10 anos não tiveram ferimentos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Boletim aponta 39 mortes por dengue em Mato Grosso e 12 por chikungunya

O último boletim epidemiológico divulgado pela secretaria estadual de...

Veículos ficam danificados após colisão em cruzamento em Sorriso

Dois veículos ficaram bastante danificados após colidirem no cruzamento...

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...
PUBLICIDADE