PUBLICIDADE

Prefeita de Várzea Grande vai definir em julho sobre reeleição

PUBLICIDADE

O ex-senador Jayme Campos (DEM) afirmou que, com a proximidade do período eleitoral, a prefeita Lucimar Campos e o Democratas definirão no próximo mês se haverá a candidatura à reeleição ou não. Jayme explicou que a disputa não estava nos planos do grupo político até meados de 2015, quando por força da Justiça Eleitoral, o então prefeito Walace Guimarães (PMDB) foi cassado abrindo espaço para a então segunda colocada, Lucimar Campos.

“Essa disputa será um comparativo do muito que foi feito nestes últimos meses com o pouco realizado desde 2003. Conseguimos ver nesses últimos meses as necessidades da cidade e sei que podemos fazer muito mais”.

Lucimar afirma que pretende terminar o mandato, mas que muito ainda precisa ser feito. “Sou candidata a concluir o meu mandato bem, demonstrando que quando se quer é possível se fazer mais. Eventual nova eleição vai depender de uma série de conjunturas que o tempo demonstrará”.

Tanto Lucimar quanto Jayme Campos evitaram confrontar com outros possíveis candidatos e se limitaram a dizer que se disputarem as eleições não irão escolher adversários. “Não escolho adversários e quanto mais propostas, melhor para que a população conheça cada um dos candidatos e possa fazer a escolha que considerar melhor para Várzea Grande”, disse Lucimar.

“A população poderá definir qual a melhor proposta para Várzea Grande e com uma grande vantagem, já conhece a realidade de um passado não muito distante. O que realizamos nestes poucos meses a frente da administração municipal foi mostrar que é possível resgatar o que foi perdido”, disse a prefeita. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE