PUBLICIDADE

Pedreiro que teve a casa desabada durante temporal em Sinop pede ajuda; filha é submetida a cirurgia

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Fernando Itamir)

O pedreiro Welington Cesar Marçal, de 42 anos, teve a residência onde morava com a esposa, Angelica Cristina Brandes de Lima, 30 anos e os quatro filhos, de 4, 10, 12 e 14 anos, destruída, segunda-feira à noite, no Jardim Viena. A família perdeu tudo durante a chuva e fortes ventos e pede ajuda para reconstruir a casa.

A filha de 12 anos do casal passou por cirurgia, no hospital regional de Sinop, após fraturar a clavícula. Ela ficou ferida no desabamento do telhado e paredes. O adolescente teve ferimentos nas costas e levou quatro pontos na nuca. A criança de 4 anos precisou levar dois pontos e a mulher ficou com ferimentos na cabeça. Welington e o filho de 10 anos não se feriram.

O pedreiro relatou, ao Só Notícias, que o prejuízo “chegou em uns R$ 25 mil, mais ou menos, com mão de obra e tudo. A casa era 4×12, 48 metros.” “Eu tinha acabado de fazer ela, estava fazendo o piso agora, era recente”, acrescentou. Móveis, roupas e outros pertences foram danificados pelos escombros durante o desabamento.

As doações à família podem ser feitas através de transferência na modalidade PIX, pela chave 66996791689, em nome de Angelica Cristina Brandes de Lima, esposa do pedreiro. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE