Três suspeitos de roubar um carro foram baleados, há pouco, na rua Colonizador Ênio Pipino, na entrada do bairro São Cristóvão. O trio teria rendido um motorista de aplicativo e levado um Renault Kwid branco. Em seguida, foram perseguidos pela Polícia Militar.
O tenente-coronel Pedro Miguel explicou, há pouco, que os três integrantes do grupo estavam armados e ameaçaram a vítima. “Anunciaram o assalto e roubaram o veículo. Essa informação foi repassada à Polícia Militar imediatamente. A partir disso, as guarnições iniciaram o cerco e localizamos o carro. Fizemos acompanhamento e houve confronto. A guarnição revidou aos disparos e alvejou os três”.
Os três baleados foram socorridos pela própria Polícia Militar e encaminhados para o hospital regional. De acordo com o tenente-coronel, os criminosos chegaram à unidade com vida, porém, faleceram pouco depois. “De forma rápida, a guarnição fez esse socorro, mas recebemos a informação de que não resistiram aos ferimentos e acabaram entrando em óbito”, disse.
Nenhum policial ficou ferido durante a ação. Três armas foram apreendidas e serão analisadas pela perícia. Segundo Pedro Miguel, as identidades dos mortos ainda não foram confirmadas e nem se eles têm passagens criminais.
“Foi um trabalho rápido. São três envolvidos com o crime na cidade. Já chegaram alguns nomes iniciais. Acreditamos que, em pouco tempo, teremos informações sobre quem são e se têm passagem pela polícia. Preliminarmente, a informação que chega é que eles têm passagens criminais”, concluiu.
Durante a fuga, os criminosos ainda bateram o veículo em um GM Onix prata, que estava estacionado. O carro também ficou com marcas de tiros.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.